VERDADEIRA ADORAÇÃO


“Obrigado, Pai, por trazer palavras que nos transformarão. Queremos que Você vá tão fundo em nós e nós em Você como nunca antes. Queremos conhecer Você e o poder de Sua ressurreição e de Sua Palavra removendo todas as mentalidades que têm nos impedido de estar em Sua presença. Ajude-nos a entender que a verdadeira adoração é estar em Você, viver em Você, estar em Seu Espírito e fazer tudo o que Você quer que façamos mesmo quando for difícil. Quando nos submetemos a Você, isso é adoração! Obedecer à Sua Palavra e à Sua vontade é adoração! Obedecer à Palavra que ouvimos e lemos é adoração. Escreva a Sua Palavra em nosso coração, que a Sua palavra seja nosso pão de cada dia, nosso sacrifício, aquele incenso que só Você sente o cheiro. Incenso espiritual, aroma espiritual. A adoração espiritual não é feita do lado de fora! A verdadeira adoração é feita do lado de dentro do Seu templo! Nós somos este templo feito não pelas mãos do homem! Este templo O adora não apenas com os lábios, mas com tudo o que está dentro de nós! Esta é a adoração que Você está procurando!”

O que é adoração? É imaginação? É uma fixação em uma imagem? É foco cego? É música? É dança? É estar de joelhos? O que é a verdadeira adoração segundo Jesus, de acordo com a Palavra? O que é a adoração do novo vinho? Vejamos a mulher no poço em João 4:23: “Mas vem a hora, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; pois são estes a quem o Pai busca.” Jesus – aquele que era, é, e há de vir – aproximou daquela mulher para apresentar a ela um tipo diferente de adoração. Ele estava dizendo: “Isso será diferente agora. Existe um caminho melhor, um caminho sagrado, o Meu caminho”. Quando vamos adorar, e imaginamos Deus no trono – e cantamos para Ele –, isso não é adoração verdadeira. Isso é apenas louvar, celebrar, isso é focar Ele. Mas Deus disse: “Não adore uma imagem. Nem mesmo uma imagem de Mim mesmo”.

Então, Jesus está usando o exemplo da água para representar a água viva que é o que Ele é. Há uma outra fonte de adoração que brota. Jesus está procurando por água viva, adoração viva, adoração nascida da Palavra de Deus. Sua Palavra é Espírito e vida! Jesus disse para ela que eles vão a este e àquele lugar, ao monte para adorar" (João 4:20). Às vezes, nosso problema é que esperamos chegar a um lugar para adorá-Lo, mas Ele quer que O adoremos 365 dias por ano e o dia todo. Os homens adoram misturar coisas do Antigo Testamento com o Novo Testamento sem revelação. Devemos ter a revelação do que nosso Pai espera de nós.

Se nos reunimos como igreja alguns dias por semana, mas durante toda a semana não O adoramos, isso não é um aroma doce para Ele. Antes as pessoas costumavam ir para “aquele monte” para adorar… isso foi mencionado nesta passagem. Hoje as pessoas vão à igreja para adorar, mas há uma nova maneira! Deus habita dentro de nós, não só habita entre o Seu povo, mas também habita NO SEU POVO. As pessoas criam suas próprias imagens, fotos de Jesus em suas mentes, mas essa não é a imagem de Jesus. Qual é a imagem de Jesus? A Palavra é a própria imagem de Jesus. A Palavra se fez carne e habitou entre nós (João 1:14), mas agora a Palavra está dentro de nós. Quando adoramos conhecendo esta Verdade; não estamos pedindo a Deus para estar entre nós, mas para sair de nós! A carne começa a desaparecer porque agora estamos entrando em um lugar de adoração verdadeira. Se andarmos assim a semana toda, quando nos reunirmos, haverá um banho de óleo! Quando nos rebelamos, estamos dando glória e adorando à nossa carne! Se você quer adorar a Deus, você deve adorar à Sua Palavra! Dessa forma, quando nos submetermos uns aos outros e aos dons de Deus, o mundo saberá que Deus está em você. Eles vão se arrepender e cair de cara no chão porque Deus está em você! As águas vivas estão em você, assim como está Nele (1 Coríntios 14:25).

Leia toda a passagem em João 4:19-25. Assim como aquela mulher no poço, muitos vão à igreja para adorar. Que falta de revelação! Muitos costumavam trazer sacrifícios ao templo, mas agora somos esse sacrifício e somos esse templo. Para adorar, primeiro você precisa conhecer Aquele que você adora! Todo esse culto é uma tradição do homem porque não nasceu ou é feito por revelação! Agora é a hora! O Pai procura tais adoradores!

Deus é Espírito e aqueles que O adoram devem adorá-Lo em Espírito e em Verdade (João 4:24). Como O adoramos no Espírito? Andando no Espírito, submetendo-se ao Espírito e permanecendo no Espírito. Como adoramos na Verdade? Quem é a Verdade? Sua Palavra! Ele nos diz para amar, mas quando odiamos, não estamos adorando. Ele nos diz para perdoar, mas quando não o fazemos, não estamos adorando.

O Messias veio, que se chama Cristo, e Ele está nos dizendo todas essas coisas sobre a verdadeira adoração. Adorá-Lo em Espírito e em Verdade não tem nada a ver com cantar e dançar ou com uma postura corporal como se curvar. Se você se curva fisicamente, na carne, mas seu coração está longe Dele, se você está em pecado ou desobediente à Sua Palavra, você não está adorando-O em Espírito e em Verdade. Você está apenas adorando a uma imagem de sua própria imaginação vã. Igrejas da falsa graça recebem a Palavra em vão. A adoração verdadeira e pura consiste em submissão! Ser submisso é adoração! A submissão entre a esposa e o marido é uma imagem perfeita da Noiva e do Noivo!

Agora há uma Glória que vem através da unidade.  Há um óleo que vem da Cabeça para baixo. Essa é a unção, a cobertura, o que mantém o inimigo afastado, o que quebra o jugo, isso é quem Cristo é – o Ungido. Se me submeto à Verdade, ando na Verdade, obedeço à Verdade, então adoro na Verdade.

Nossa alma e nosso corpo físico se submetem ao que Ele diz, ao que está escrito. Quando nos submetemos à Palavra escrita, estamos adorando a Jesus todos os dias de nossas vidas. As pessoas que lutam contra a Palavra Dele não estão adorando-O, não são verdadeiros adoradores - são impostores. Eles são rebeldes. “Deus estabelece o solitário em famílias; ele tira os presos com cadeias; mas os rebeldes habitam em terra seca”, Salmo 68:6. Estar seco significa estar ausente de líquido. A água de Sua Palavra nos limpa e nos lava. Muitos estão insatisfeitos porque estão se rebelando contra a Palavra. Eles “adoram” – cantam e dançam, mas não há nenhum aroma saindo deles porque falta submissão. Deus está dizendo: “Eu lhe dou poder, mas você deve submeter sua carne aos Meus caminhos e à Minha Palavra”.  A obediência é o seu sacrifício! A obediência é a verdadeira adoração! Antes, íamos a um lugar para adorar, mas agora, somos a própria essência da adoração – somos a própria adoração. Agora nós somos o sacrifício vivo. É impossível adorá-Lo sem obedecer à Sua Palavra. A verdadeira adoração é submeter-se à Palavra de Deus: quando você está sendo transformado para a Palavra de Deus, você está adorando a Deus porque não há transformação sem se submeter à Palavra Dele. As pessoas cantam músicas com letras dizendo: “Finalmente, eu me rendo...”, mas se as músicas não se alinham com o que é verdade – porque, na verdade, você não está realmente se rendendo – então isso não é adoração. Então, embora estejamos cantando canções, é uma mentira porque não estamos nos rendendo a Ele de forma alguma. É apenas barulho que fazemos com nossos lábios. Adorar não é apenas querer, mas é fazer e ser verdadeiro. As canções podem nos levar à verdadeira adoração se quem as escreveu e os que as cantam aprenderam a entregar tudo à Sua Palavra e ao Seu Espírito!

Antes de Jesus vir, as pessoas pensavam que havia um lugar para adorar, uma montanha ou um templo, mas Jesus disse: não se trata de um lugar. Trata-se de submeter-se à Palavra, que é Me adorar em Espírito e em Verdade. As pessoas vão à igreja para adorar a Deus, assim como aquela mulher no poço foi para as montanhas para adorá-Lo. (João 4:20). Eles estavam adorando a Deus de uma maneira antiga. Vamos ver a diferença entre a velha e a nova maneira de adorá-Lo.

A Palavra disse que Deus habita nos louvores do Seu povo (Salmo 22:3), mas hoje Deus está em nós? E agora? Agora somos o templo. Nós não trazemos nosso sacrifício a Deus para adoração. Nós somos o sacrifício. Quando permitimos que Ele governe e reine em nosso coração, Ele está sendo adorado. Chegamos a um ponto tão ruim que as pessoas agora estão pagando para ir ao culto. Homens e mulheres estão vendendo falsos sacrifícios na porta de um prédio, assim como nos dias de Jesus. Ele limpou o templo e os chamaram de covil de ladrões (Mateus 21:13). Agora eles estão fazendo o mesmo no âmbito espiritual. Em vez de trazer seus sacrifícios, eles estão comprando estes sacrifícios de outra pessoa. Os falsos evangelhos convenientes e pervertidos trazem adoração falsa.

Romanos 12:1-3 está falando sobre a renovação da mente. Quando deixamos nossa mente ser renovada por Sua Palavra, isso é adoração. Esse tipo de transformação traz a adoração verdadeira. É isso que o Pai espera de nós. Além disso, costumávamos ir a um sacerdote ou a um lugar para trazer nossa adoração. Isso era sacrifício... Muitos no Antigo Testamento trariam seus sacrifícios ardentes. Que desperdício, alguns podem pensar! Não. Era um aroma doce, muito agradável às narinas de Deus. Deus quer que nos apresentemos como sacrifícios vivos, isso é adoração! A verdadeira adoração era e ainda é obediência. Jesus estava dizendo para aquela mulher no poço, “Eu vou fazer de você, a minha adoração!” Agora Ele fará de nós o sacrifício que Ele quer e espera. Mas se estivermos fazendo isso, cantando para Ele, mas não obedecendo à Sua Palavra, Ele não receberá nossas canções ou nossas danças. Muitos ainda vivem em uma postura de trocar o pranto pelo louvor (Isaías 61:3), mas estamos em pranto porque não estamos adorando-O no Espírito e na Verdade. “Os adoradores se levantarão e Me adorarão em Espírito e em Verdade.” O que fazemos no físico é uma manifestação do que estamos fazendo no Espírito.

Agora chegou a hora. Mas as pessoas pensam que são adoradores porque cantam, tocam e dançam. Elas apenas aproveitaram a noite de sexta-feira para estar com Deus, pensando que é um sacrifício, mas se você não estiver obedecendo a Ele todos os dias da sua vida, Ele não receberá isso de você. Jesus era O CORDEIRO e agora nós somos os PEQUENOS CORDEIROS DE DEUS – assim como o sacrifício que Jesus fez, agora é a nossa vez de darmos a nossa vida! Jesus não disse: “Pedro, alimente o judeu”, mas “Pedro, alimente Meus cordeiros”. Cada cordeiro foi criado para sacrifício e temperado com sal. Muitos fazem tudo isso, mas vivem suas vidas fora da Palavra de Deus. Então eles estão apenas adorando outro deus. Eles são mais animadores do que adoradores. As pessoas "adoram", mas quando não estão na Verdade, é como se dançassem ao redor do bezerro de ouro.

Adoração é um ato de submissão à Sua Palavra, vontade e caminhos. Os verdadeiros adoradores submeterão seus pensamentos para seguir os pensamentos Dele, submeterão seus caminhos aos caminhos Dele. Quando eles querem fazer algo à sua maneira, eles se humilham e dizem: "Não, eu vou adorá-Lo fazendo do jeito Dele", "Não, eu não vou me ofender", "Não, eu não vou desobedecer" , "Não, eu vou perdoar". Jesus estava adorando o Pai quando disse: “Não a minha vontade, mas a Sua vontade será feita!” Naquele momento, havia um doce incenso para Deus. Ele negou Sua carne. Jesus estava dizendo, “Nãooooooo”, mas Ele tinha o poder de render Sua vida e Sua vontade. Nossa vontade pode estar dizendo: “Vamos esquecer, isso é muito difícil! Deixe-me beber deste cálice no ano que vem.” Mas agora Deus nos dá o mesmo poder para que possamos resistir à nossa própria vontade e caminhos! Deus nos deu o poder de adorá-Lo em Espírito e em Verdade. Ele nos deu todo o poder através da cruz e do Espírito Santo e nos deu a graça de nos tornarmos filhos de Deus. Quando permitimos que nossa carne dite nosso caminho, nos submetemos ao pecado. Não importa quão grande ou pequeno o pecado é, estamos nos removendo da graça, e Deus está resistindo a nós porque estamos resistindo aos Seus caminhos! Quando nos arrependemos e nos voltamos para Deus, a graça está lá! Não precisamos correr para a graça porque estamos nela! Quando você quer gritar e não grita, isso é adoração. Quando você quer desistir e não o faz, isso é adoração. Quando você quer estar em outro lugar, mas não se move de onde está, isso é adoração. Quando nossa carne nos diz para fazer o que ela quer, e nós a seguimos em vez de seguir a Palavra, isso não é adoração. Consegue ver? Não é sobre onde você vai ou o que você canta, mas é sobre se submeter aos pensamentos, vontade e caminhos Dele! “Não ficarei ofendido; não vou desistir; Eu não vou ficar bravo com eles; Eu não vou fazer do meu jeito…” quando dizemos isso – isso é adoração! Esse é o cheiro da verdadeira adoração! Aquele fogo de Deus queimando nossa carne é um doce aroma para Suas narinas!

Vamos olhar para esta escritura com olhos espirituais. “Portanto, se você levar sua oferta ao altar e ali se lembrar de que seu irmão tem algo contra você, deixe sua oferta ali diante do altar e vá embora. Primeiro, reconcilie-se com seu irmão e depois venha e ofereça sua dádiva” Mateus 5:23-24. Esta oferta diz respeito a dinheiro? Não. Vamos ver isso como VOCÊ sendo a oferta! Você se traz ao altar como uma oferenda! Agora você é aquele presente que você traz para o altar! Você se tornou esse presente! Isso é adoração! Seguir os Seus caminhos é adoração! O altar é um lugar onde você mora! Você pode ir ao altar sem viver no altar! Somos esse sacrifício vivo que fica o dia todo no altar! Você se tornando a oferta – isso é adoração!

Em submissão a Ele, você encontrará a verdadeira adoração. Em submissão, Deus o verá adorando, esteja você cantando, de pé, de joelhos, dançando ou no chão! Você está em adoração! Caso contrário, Jesus dirá que você O adora com os lábios, mas seu coração está longe Dele (Mateus 15:8). Submissão é adoração! Isso é adoração em Espírito e Verdade! Quando Moisés estava nas montanhas, eles ficaram no pé da montanha e adoraram a imagem que fizeram para si mesmos (Êxodo 32). Eles estavam adorando o que Deus lhes deu ao invés de esperar que Moisés descesse com a PALAVRA de Deus. Muitas pessoas não sabem por que Deus não aceita a adoração deles. É porque eles estão tentando adorar a Deus sem a Sua Palavra, sem se submeter à Sua Palavra! Quando você chega a um lugar onde deveria estar em adoração a semana toda, mas está em pecado e começa a dançar e cantar, Deus nos vê como aqueles que estavam adorando o bezerro de ouro! Submeter-se ao Espírito de Deus é a adoração verdadeira. A Palavra é VERDADE! Devemos nos submeter à Verdade de Sua Palavra! Suas palavras são Espírito e vida! Muitos cantam: “Sou livre para dançar, sou livre para cantar…”, mas estão em idolatria consigo ao obedecerem a si mesmos acima da Sua Palavra. Eles estão fazendo exatamente o mesmo que fizeram com o bezerro de ouro!

Na negação da carne, há adoração. Se você segue sua carne, você está adorando o diabo mesmo cantando e tocando músicas divinas. O mundo nos fez pensar que precisamos de uma estrela satânica para adorar o diabo. Não. Adorar o diabo significa seguir nossa carne. Todo pecador está adorando o diabo. Ao que nos curvamos é o que adoramos! Devemos nos curvar a Jesus, à Palavra. Esses são rebeldes contra a Palavra de Deus. O verdadeiro engano é pensar que só porque você é uma boa pessoa, você adora a Deus (ou pelo menos escolheu uma boa imagem Dele em sua mente para adorar). O verdadeiro engano é pensar que só porque você faz parte da equipe de louvor, você é um adorador, que só porque você canta, toca ou dança, você é um adorador. Não. Tudo que você precisa para adorar a satanás é se curvar a si mesmo! Se as pessoas não estão adorando a Deus (Sua Palavra e seus caminhos), elas estão automaticamente adorando o diabo. Negar sua carne é adoração!

No Antigo Testamento, havia um holocausto - Levítico 1:9 diz: “… e o sacerdote queimará tudo no altar; para ser um sacrifício queimado, uma oferta feita por fogo, de cheiro suave ao SENHOR.” No Novo Testamento, nós nos tornamos aquele sacrifício queimado, e lá sobe uma doce fragrância. Muitos pensam que podem fazer o que quiserem, mas estes vêm ao altar sem trazer um sacrifício queimado! Eles cantam e dançam, mas não há adoração em Espírito e em Verdade.

Quando removemos alguém de nossas vidas por causa de ofensa, não há um sacrifício queimado! Adoração não é música, não é dança; isso é celebração. Adoração é o despedaçar de nossos corações, a negação de nossa carne! Adoração é Gálatas 2:20, eu não vivo mais, mas Cristo vive em mim... Eu não me submeto mais aos meus caminhos. Eu não preciso de um homem para me fazer louvar a Deus. Eu não preciso de música para me fazer cantar para Deus. Este não é um jogo de futebol onde precisamos contar com líderes de torcida! Havia tantos tipos de ofertas na Bíblia, como Caim (Gênesis 4). Ele fez o ato de adoração, mas isso não era adoração! Muitos “adoradores” são rebeldes à Palavra de Deus! O aroma que vem de um coração verdadeiro e puro – essa é a adoração do vinho novo.

“Porque somos para Deus uma doce fragrância de Cristo, nos que são salvos e nos que perecem” 2 Coríntios 2:15. O que é uma doce fragrância? A fragrância daquela carne queimando, quando está obedecendo à Palavra de Deus! Quanto mais nossa carne queima, mais doce é a fragrância. Isso é adoração! Hoje nós somos o TEMPLO. Não precisamos ir a lugar nenhum. Adoramos em Espírito e em VERDADE… O quê? “Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que está em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por um preço; portanto, glorificai a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais são de Deus.” 1 Coríntios 6:19-20. Não somos nossos, fomos comprados com o Seu sangue. Glorifiquemos a Deus em nosso coração, mente, corpo e nossa alma! Glorifique a Deus obedecendo a Ele.

“Portanto, sede imitadores de Deus, como filhos amados; e andai em amor, como também Cristo vos amou e se entregou a si mesmo por nós, como oferta e sacrifício a Deus em cheiro suave”. Efésios 5:1-2 Essa doce fragrância é adoração em Espírito e em Verdade! Muitos adoram a imagem de Jesus! Mas essa não é a adoração que Deus procura! Adorar a imagem de Jesus é adorar a Palavra - porque a Palavra de Deus é a imagem de Jesus e vice-versa. Morrer para si mesmo é adoração! Quando Deus sente o cheiro de sua carne queimando, isso é adoração!

Quando imaginamos a imagem de Jesus, passamos a ficar bem distante da realidade de adorá-Lo em Espírito e em Verdade. A música pintou esta imagem de Jesus – uma imagem vazia de Sua Palavra! Assim como a mulher no poço, Jesus está dizendo: "Vós adorais o que não conheceis" (João 4:22). Os adoradores que bebem do vinho velho adoram o que não conhecem. Devemos conhecer a Palavra! Devemos conhecer Aquele que estamos adorando. Muitos cantam aquelas canções que não têm essência da verdadeira imagem de Jesus - porque a essência da adoração é a Palavra de Deus! Porque as pessoas que escreveram essas músicas as escreveram com uma imagem errada de Jesus! Eles mesmos nunca se curvaram ou se submeteram à Palavra de Deus! Eles adoram a Deus pelo que vêem ou sentem sobre Deus. Submeter-se à Sua Palavra é adoração! Antes eles tinham que trazer um sacrifício ao templo. Agora nós somos esse sacrifício. Somos um sacrifício vivo. “Rogo-vos, pois, irmãos, pela misericórdia de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional” Romanos 12:1. Isso é adoração!

Muitos lutam contra seu destino em Deus, mas pensam que adoram a Deus quando a música está tocando. Obedecer ao chamado é adoração! Sacrifício vivo é adoração! Amar quem é difícil de ser amado é adoração! Fazer algo para alguém como se fosse para o Senhor é adoração! Nós realmente não sabemos o que é adoração, não é? Devemos nos submeter a Deus, à Sua Palavra, como uma esposa se submete a seu marido! Quando nos submetemos a Deus e uns aos outros, isso é adoração! Muitos pensam que podem adorar a Deus sem se submeterem ao Corpo de Cristo! Eles fecham os olhos e cantam, mas quando abrem os olhos, estão de volta a uma vida fora do Corpo!

Efésios 5:21-25 nos mostra que assim como a Palavra é a cabeça da Igreja, devemos ser submissos a ela! A submissão ao Corpo é adoração! Submissão a Cristo é adoração em Espírito e em Verdade! Igreja, ame a Palavra e entregue-se à Sua Palavra. Isso é submissão!

Agora é chegada a hora, e a hora chegou! Os verdadeiros adoradores surgirão: os praticantes de Sua Palavra e Sua vontade e Seus caminhos, os que estão sendo transformados por Sua Palavra, sendo lavados por Sua Palavra, submetendo seus caminhos a Ele. Todo mundo adorando a Deus significa todo mundo obedecendo a Deus/Sua Palavra acima de si mesmo! Muitos estão trocando pranto por alegria - eles até cantam sobre isso, mas por quê? Deus nunca pretende que Seu povo esteja debaixo de pranto. Se você está debaixo de sua carne, você está vivendo pranto. Mas Sua Palavra é luz! Sua Palavra é vida! Ser obediente é estar sendo saturado em Sua glória. Por que eles não estão? Porque eles não estão realmente adorando/obedecendo a Ele em Espírito e em Verdade! Você não tem que viver um minuto em pranto se você estava realmente "adorando-O" 24 horas por dia, 7 dias por semana! Isso significa amar nosso próximo mesmo quando não queremos, isso significa obedecer mesmo que seja difícil. Nenhum peso vem de Cristo! Peso significa que não estamos andando no Espírito. Peso significa que não estamos nos submetendo à Sua Palavra!

Adoração é tomar uma decisão e decidir que nunca vamos voltar atrás. Eu O adorarei sendo esse sacrifício, sendo essa oferta queimada, estando no altar o tempo todo! Muitos "adoradores" ainda não estão se submetendo à Palavra de Deus! Então, por que devemos chamá-los de adoradores, pois Deus não os vê dessa maneira. Adoradores na Verdade e no Espírito são os fazedores de Sua vontade! NÃO fugirei do fogo; Eu darei minha vida... isso é adoração. Sua Palavra será nosso pão. Existe apenas um tipo de adorador de Deus. Aqueles que O adoram em Espírito e em Verdade (em Sua Palavra). O Pai procura os tais para adorá-Lo. Deus nos dá graça para adorá-Lo em Espírito e em Verdade - obedecendo ao Espírito e obedecendo à Sua Verdade (Sua Palavra). Nele, em Sua Palavra, viverei e me moverei. Na Sua Palavra, terei o meu ser. Sua verdade é o que eu adoro. Seus caminhos é o que eu adoro. Sua vontade é o que eu adoro. Serei um verdadeiro adorador. Este é o momento, e o Pai está procurando por verdadeiros adoradores! Aqueles que O adoram em Espírito e em Verdade são a verdadeira noiva, debaixo de Sua Palavra, debaixo de Sua Verdade. A hora é agora! Os verdadeiros adoradores estão surgindo e a voz do estranho (sua carne) eles não seguirão! Qualquer outra palavra estará debaixo de seus pés! “Pai, quando levantarmos nossas vozes, Você sairá de cada parte do nosso ser! E toda a atmosfera vai mudar. Assim como Ele é, nós também somos! Nós nos tornaremos sacrifícios vivos, adorando-O em Espírito e em Verdade! Em nome de Jesus!” A hora é agora! Os verdadeiros adoradores devem adorar o Pai! Em submissão, em obediência, em negar a si mesmos e obedecer a Verdade de Sua Palavra! Pois o Pai procura por isso! Que você e eu sejamos achados como um verdadeiro adorador Dele! Deixe o verdadeiro aroma surgir! “Mas vem a hora, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade.” João 4:23

Por- Shane Roessiger

ASSISTA AO VÍDEO: https://youtu.be/C2fkg_CYBCk

MENSAGEM EM INGLÊS: https://www.facebook.com/HotHouseofTruth/posts/2435996109870890

BAIXE LIVROS GRÁTIS: https://www.hothouseoftruth.com/free-book-download/


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: