A CORRIDA DO OURO


Esta é uma revelação profética do que está acontecendo nos dias de hoje. Me vejo como um repórter dos céus noticiando aquilo que vejo sendo feito aqui na terra. Esta notícia celestial se chama “A Corrida do Ouro”. Por que a chamo assim? Porque o que está acontecendo nos dias de hoje me faz lembrar exatamente o que aconteceu na Corrida do Ouro de 1849: Quais foram os resultados? Muitas pessoas obtiveram um pouco mais do que tinham no início! Mas apenas poucos enriqueceram com isso! Assim como nos dias da Corrida do Ouro de 1849, muitos vinham com muita expectativa de achar muito ouro, mas apenas uns poucos obtiveram mais do que a quantidade que tinham quando chegaram. Mesmo a força dos rumores, jornais e noticiários e de boca a boca, muitos vieram e o que a história nos relata? Eles obtiveram um pouco, mas não muito mais do que eles já tinham! Perceba o quanto isso é profético para os dias de hoje? O ouro representa a Glória, a pureza, e o Espírito Santo.   

Todos querem conseguir algo. Os rumores se espalharam concernente ao ouro. A glória nas regiões celestiais é o nosso ouro assim como na Corrida do Ouro, algumas pessoas correram para conquistar, mas obtiveram apenas um pouco mais do que já tinham. Era exagero, histeria e fome de mais, fome de uma vida melhor, fome do que faltava. Isto é perceptível e tem valiosas razões, mas no final não era como muitos haviam pensado porque faltava aquilo que era a fonte, o ouro! Portanto, nos dias de hoje, esta Corrida do Ouro aparenta o mesmo. As pessoas ainda se reúnem, mas por qual motivo e porque algo está errado? Algumas pessoas estavam dizendo, “Esse avivamento tem que ser de Deus pois não tem homem no controle disso?” Tenha cuidado em falar que algo vem da parte de Deus quando não há manifestação da Sua Glória. Não havia músicas espirituais. Havia bem pouca ou nenhuma ação demoníaca.

Não teve pregação ungida. Nem unção. Veja aqui outra confirmação: Eu tive um sonho, e nesse sonho havia uma grama que estava completamente morta. Então eu tentei raspar o chão e colhê-la, mas somente consegui retirar apenas um pouco. Então, eu percebi que o nome do Estado onde acontecia este ‘avivamento’ é chamado de Bluegrass State, que traduzido literalmente seria, grama azul. Quão lindo de ver, mas morto! Se você avaliar isso, os últimos avivamentos na história surgiram nos noticiários devido aos sinais e prodígios. Onde Jesus ia: Pessoas eram curadas. Demônios se manifestavam. Os espíritos religiosos atacavam tudo o que estava ocorrendo! Pessoas se arrependiam mudavam de direção e tinham suas vidas transformadas. 

Pessoas tiveram seus dons ativados para operar sinais, os santos estavam sendo equipados e começaram a caminhar pela fé, e nisso, víamos o Poder de Deus. Claro, depois destes fatos, sempre satanás entrava, tentando perverter e tentar parar Deus e a Sua Santa Palavra. Nós não deveríamos nos preparar para obter pouco. De jeito nenhum estou dizendo que nada está acontecendo, mas isto é normal para todos quantos são remanescentes e todos aqueles que tem trabalhado com o Espírito Santo. Este é um movimento muito pequeno comparado ao que estamos acostumados. Portanto, não posso regredir. Agradeço a Deus pela fome. 

Nisso, dizer que algo só pode ser de Deus pelo fato de que ninguém está “liderando” (e por causa disso é puramente um mover de Deus) é antibíblico! Dizer que algo não é de Deus por causa das manifestações, é totalmente antibíblico! Jesus e o Espírito Santo sempre vem com poder! 

Paulo nunca se apresentava com palavras persuasivas de sabedoria humana, mas com poder (2 Timóteo 3:5). Jesus também disse em Marcos 16: 15-20, e isto foi a última coisa que ele disse para a Igreja na Terra antes de ascender ao Céus: Ide e pregue o Evangelho a toda criatura, e todos quantos creem expulsarão demônios, curarão os enfermos, e ressuscitarão os mortos! E falarão novas línguas! Portanto, iremos seguir doutrinas religiosas ou denominações e métodos que até funcionaram uma vez, mas morreu? Não! Nossas tradições fazem com que o Evangelho se torne sem nenhum efeito (Marcos 7:13).

Isto é o que a Bíblia diz em Atos 17:1-16, que os Judeus estavam agindo em inveja. Por quê? Porque Paulo e Silas estavam movendo em poder. Eles estavam virando o mundo de cabeça para baixo. Este é o sinal verdadeiro de avivamento. Paulo e Silas não estavam apenas agitando as cidades, mas os demônios! Deus sempre fará coisas que o homem não pode fazer! Ele também disse que obras maiores que Ele fez, nós também faríamos! Se o meu fogo não vem dos céus, este fogo será falso! Então, o meu fogo é estranho! Meu fogo é fabricado pelo homem!

Quando você vê uma pessoa da esquerda ou qualquer pessoa no mundo dizendo coisas boas sobre aquilo que você chama de “avivamento”, cuidado! Portanto não considere algo autêntico sem que tenha o poder de Deus. Isso é sintético! Isso é falsificado! Isso é imitação! A mídia tem um fogo falsificado. A mídia está em alta! A mídia tem a habilidade de alcançar (e enganar) milhões em horas! Assim como meu relógio faz Tic Tac (assim também faz a mídia social), logo você vai dormir, e ao despertar pela manhã, o mundo anuncia aquilo como “avivamento”. A prova de um verdadeiro avivamento é o poder e a mudança!  E não pelo emocionalismo. Nem mesmo por Igrejas políticas. Muito menos por orações eficazes. Não pela agenda de homens. “Ai de vós quando todos os homens falarem bem de vós! Porque assim faziam seus pais aos falso profetas.” Há tanto nessa escritura! Lucas 6:26. 

Poderia ser possível que a Presença de Deus veio e eles nunca a receberam naquela intensidade? Para eles, aquilo é avivamento ou algo espetacular! Mas poderia isso ser um verdadeiro avivamento sem a manifestação do poder de Deus? Poderia isso ser considerado um verdadeiro avivamento sem línguas de fogo? Não existe doutrinas de homens que possa parar o real mover de Deus. Nós temos a palavra, portanto, tudo deve ser medido de acordo com a Palavra autêntica de Deus. Deus não é um desviado. A Bíblia diz que Ele habita nos Louvores do Seu povo (Salmos 22:3)

Alguns aqui e outros ali são batizados no Espírito Santo e falam em línguas. E logo os Calvinistas e reformados dizem, “Isto não é de Deus”, mas de acordo com a Palavra de Deus, é uma grande evidência que esse mover procede da parte de Deus. Como eles podem se levantar contra o falar em língua e contra o expulsar demônios? Existe uma seita que de fato tem levantado contra isso. Eles são hereges. Mas para a maioria e para os remanescentes, tudo isso é normal, e ver demônios “ekboled” (Ekbole – palavra grega que significa expulsos com poder) ou pessoas sendo cheias com Espírito Santo é normal. Se os dons não são permitidos ou se não fluem, isso não significa que estamos apenas passando por uma semana ruim ou uma reunião ruim! Não pedimos ajuda ao mundo, nós expulsamos demônios! Isso não é apenas o que a Presença de Deus traz! Mas sua Presença sempre vem com o pacote completo! 

Vendo que até mesmo as pessoas não conhecem o Espírito Santo e a autoridade deles, tampouco a diferença entre uma convulsão e uma manifestação demoníaca, apenas prova o quanto nós precisamos de fato do ministério quíntuplo para edificar os santos, para prepará-los, todos sendo guiados pela cabeça da Igreja - Cristo! 

Acautelai-vos para que nenhum homem vos engane (Marcos 13:1-13). Quando aquilo que é verdadeiro aparecer, os noticiários (uma das setes cabeças das áreas de influência nas quais a besta se assenta - esta que enganará todo o mundo) não virão a você e o aplaudirão. Eles irão espancá-lo e o colocarão na cadeia. Quando Deus surgir, isto é o que iremos ver, conforme escrito em João 17.

O Sistema religioso lerá na Bíblia sobre o derramar do Espírito Santo profetizado em Joel 2:28, mas não lerá de Atos 2:17, que não apenas fala do derramar do Espírito Santo (mencionado em Joel), mas também mostra os sinais de orar em línguas e os resultados daqueles que são cheios do Espírito Santo. Todos aqueles que os viram acharam que eles estavam bêbados. E os religiosos desta época chamarão isso de fora de ordem, ou nomeará de kundalini espírito, mas este foi o Espírito de Deus! Não podemos tornar nosso termômetro “normal” como forma de julgamento. Julgamos pelos frutos, mas os frutos às vezes demoram a ser produzidos. A promessa do derramar do Espírito foi seguida com evidências e manifestações verdadeiras deste derramar. Teve milagres, teve prodígios, teve maravilhas e houve uma ousadia radical que transformou vidas e muitos foram acrescentados a Igreja! 

Joel profetizou sobre isso lá atrás, então nós temos visto isso se manifestar agora, e Ele ainda está aqui. Mas agora, não apenas temos a Palavra, sem saber de como ela irá se parecer. Pelo contrário, temos a Palavra e está escrito exatamente como ela se parecerá e como tem sido. Ele ainda está aqui. Os céus foram rasgados. O véu foi rasgado. Mas apenas os Calvinistas, os reformadores e muitas seitas Batistas e denominações com tradições querem abrir mão do Espírito Santo porque acham que podem parar Deus. Eles tentam fechar os céus! Jesus enviou o seu Espírito, e nós somos os tabernáculos de Deus. Estes são os inimigos da cruz e os extintores de qualquer avivamento real.

Como você pode ser mordomo de algo que você nem sabe a respeito? Deus já rasgou os céus, veio a terra, e habitou no homem pelo Espírito. Mas as pessoas religiosas continuam tentando se separar Dele e mantêm-se mendigando por coisas que Ele já fez e nos entregou! João 17 nos ensina que o mundo irá nos odiar. O mundo será contrário a cantarmos juntos, e mais ainda a lermos a bíblia juntos, até mesmo contra a assembleia solene! Se estiver fazendo qualquer coisa sem o poder do Espírito Santo, isto não é do Espírito! Você não pode ter igreja ou ser Igreja sem o Espírito Santo, e Ele não entrará em concordância negativa com pessoas religiosas pelo simples fato de Ele querer mais pessoas nas igrejas! Ele não negará o Seu próprio Espírito! Ele sempre irá respaldar a Sua Palavra. E Ele habitará nos louvores do Seu povo! 

Avivamento tem sempre causado confusão. Pois é sempre atacado pelo espírito religioso. Para ser sincero, sabemos que satanás não é educado. Ele não traria sua equipe de câmera para tornar conhecido ao mundo a pregação da cruz e o caminhar sobre as águas! Ele não caminhará junto ao que Deus está fazendo! Avivamento sempre é seguido de crítica! E também é demonizado pelo espírito religioso! Avivamento tem a capacidade de trazer um vinho novo! Tudo quanto o Espírito Santo fez no passado, agora Ele fará obras ainda maiores! 

Temos que entender que Deus sempre usa sua Igreja, Seu Corpo, e Seus dons dados aos homens na ascensão! Temos que ter cuidado para não entretermos o espírito de Corá! Deus é um Deus de ordem. Ordem não quer dizer que não ficará bagunçado, alto ou inconveniente. Mas apenas Ele – o Espírito – disparando o gatilho e não o homem! Mas não quer dizer que não pode ser através do homem! Deus é um Deus de ordem, e tem o seu Governo Apostólico do ministério quíntuplo ordenado dos Céus! Se o Ouro (glória) fosse tão pesado quanto deveria ser, o mover de Deus estaria operando normalmente. 

Nos últimos 12 anos, realizamos ao redor do mundo uma conferência chamada "Despertando Os Gigantes". Todos os vídeos estão no Canal do Youtube. Temos visto demônios sendo atormentados no momento da pregação da Palavra. E nós os expulsamos. Temos experimentado incrível peso de glória, mas também temos passado pelo fogo refinador. Mas para nós, isto é normal. Imagine só se eles permitissem que os dons de Deus fossem liberados. Todos aqueles lugares cheios de pessoas famintas ficariam de cabeça para baixo. Mas o problema foi a falta de fundação e ordem, e mais, a falta de governo, e governo de Deus! Mas foi a teologia do homem fechando as portas dos céus!

Tudo quanto Deus faz, tem o intuito de provar Seus caminhos. Vamos olhar o lado bom. Nossas orações foram ouvidas para que eles pudessem experimentar isso também! Mas também, percebermos que isso deveria ser normal para eles assim como é para nós. Se eles se abrissem e acreditassem experimentariam algo que é normal para os chamados remanescentes! Eu ainda quero mais e creio em muito mais! Eu tenho que fazer mais, eu tenho que ser mais, e ver mais, muito mais! Isto é o que recebemos e disso somos participantes diariamente! É muito desrespeitoso colocar Deus em algo que é religioso! É vergonhoso apagá-Lo e dizer, “Ele está fazendo aquilo que quer Fazer”. Eu creio que Ele quer muito mais do que fazemos, mas Ele é Deus da Sua Palavra, e significa que Ele não negará Seus princípios, nem por qualquer boa causa. 

Algo errôneo é a religião está sempre fazendo e separando Deus do Seu povo! Fazendo-O como se fosse um Deus distante e inalcançável para que Ele nunca pudesse ser escandaloso, inconveniente ou fizesse coisas exageradas! O deus da ordem deles amarram suas mãos! Ele apenas sai do livro para atrair as pessoas para o Altar! Este é um novo tempo, e este é o tempo para o Vinho Novo! O que vemos hoje é algo que tem uma aparência santa, mas nega o poder (2 Timoteo 3:5)! O mundo aguarda pela manifestação dos filhos de Deus! Não apenas para o Pai aparecer! Mas para os filhos se revelarem! Manifestando o Reino. Pregando o Reino. Percebe, um avivamento será os filhos, o homem de Deus e a mulher de Deus, se revelando. 

Ele se alegra em ver os seus Filhos manifestando o Seu poder e exercendo a autoridade Dele na terra, e não denominações que não estão equipadas para trazer a Glória ou equipando os santos para a obra do ministério! Portanto, tenha cuidado em dizer que algo deve ter sido da parte de Deus, pelo fato de não ter apóstolos, pastores, mestres e evangelistas envolvidos! Não sejais ignorantes mediante ao espírito religioso!  Nós temos a fundação escrita na Palavra. 

Todos nós somos Reis e sacerdotes, então o que os sacerdotes têm no templo? Nós, como sacerdotes, deveríamos carregar os sinos e romãs mencionados em Êxodo 28:33-35. As romãs representam os frutos e os sinos representam os dons. Operando juntos! Se não tiver romãs ou sinos significa que o Sacerdote está morto! Mas quando você sabe que alguém está vivo, existe prova. E se não tem Espírito Santo, nem poder e nem línguas, não tem Deus. Se não houver sinais, não tem Deus. Se não tem barulho, não tem Deus. Demônios tremem e eles gritam quando Deus se manifesta. 

O que Deus em querendo não é ecumenismo ou unidade falsa. Ele está dando vida a um Espírito, uma doutrina, uma concordância. Este é o momento em que a manifestação dos filhos ocorrerá, e da mesma forma que Ele é. Ele está anulando a divisão, e não abençoando-a. Ele não irá ceder até que Sua Palavra seja manifestada na carne na terra.  

Então, você percebe que isso é exatamente o que Paulo está falando em 1 Coríntios 13, o capítulo do Amor, que estes dois: frutos e dons – manifestados por completo – é Cristo! Manifestando por completo na terra por intermédio do Seu Corpo! E isso não está se referindo a uma doutrina, mas sim à manifestação dos filhos de Deus! Tudo que você vê em Êxodo 39 agora está dentro de nós! Nós temos que puxar Deus para fora dos Santo dos Santos (dentro de nós). Então, Deus habita nos louvores do Seu povo? Claro. Ele habita. Ele é Deus de Sua Palavra, mas é isso o que foi profetizado no livro do profeta Joel? Eu diria, julgue de acordo com o livro de Atos 3. Agora, julgue o que está acontecendo nos dias de hoje baseado no fato do mundo está celebrando a unidade do ecumenismo. 

Isto é uma prova que existe pequenos cristos (a Palavra) sendo pregada. Não existe nenhum mal testemunho sendo testificado (João 7:7). Percebe, testemunho consiste em pregar e não significa ler a bíblia apenas, mas testificar e proclamar que o Espírito da Verdade está vendo e ouvindo. Mas quando não há oráculos ungidos, então, o mal regozijará. Jesus disse em João 15:18, “Se o mundo vos odiar, é porque eles me odiaram primeiro”. Se eles o perseguirem, é porque Me perseguiram primeiro! Acordem! E vamos pregar o Reino de Deus, que não significa apenas ficar cantando hinos e lendo um livro, mas manifestando rios de águas vivas que estão aguardando para serem derramados de seus ventres, em vez de religião sair de seus ventres. 

“Pai, nós Lhe agradecemos, mas não nos contentaremos com nada que não seja a Sua plenitude. Nós somos Sacerdotes e Reis. Estamos aqui para ministrar a sua Palavra e revelar o seu poder! Toda vez que nos encontrarmos devemos puxar o templo de Deus de dentro de nós e ser a Igreja! Este mistério não tem a ver com o homem e mulher, mas com Cristo e a Igreja! Moisés permitiu o divórcio, mas no início nós éramos todos UM e agora nós estamos de volta a essa unidade. Cristo e a Igreja! Um Espírito! Um Corpo!  Uma mente. Sinais e maravilhas sendo confirmados pela Palavra! Você está confirmando o avivamento pelos sinais, pelas maravilhas, pela convicção, pela conversão e pelas pessoas perdidas sendo achadas! Não apenas se unindo em nome de uma falsa unidade: “Deus está aqui, Deus está aqui, Deus está aqui!” Não! Onde está o Espírito Santo? Somos portadores de glória! Que Sua glória seja manifestada! Não estamos atrás de uma corrida do ouro! Estamos atrás do que é real!”

Por- Shane W Roessiger

MENSAGEM EM INGLÊS: 

https://www.facebook.com/HotHouseofTruth/posts/2830734313730399

MENSAGENS EM PORTUGUÊS:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLdZQI_HOikmGX_bbyHemfzzhiNeG8e4gg

BAIXE LIVROS GRÁTIS: https://www.hothouseoftruth.com/free-book-download/




 

 

 

 

 

 


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: